Termo de Garantia

Os produtos comercializados pela Okto possuem garantia de 6 (seis) meses para os móveis e 3 (três) meses para os outros produtos, incluído o prazo legal de garantia de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ao Cliente. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural ficará restrita ao prazo legal de 90 (noventa) dias.

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos e instalados ou utilizados dentro do território nacional.

A Okto reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, as características gerais, técnicas e estéticas em seus produtos, não tendo a obrigação de efetuar o mesmo nos produtos anteriormente vendidos.

Após efetuar a análise do problema, a Okto poderá, a seu exclusivo critério, optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou, caso o cliente concorde, por créditos (Vale Troca) para serem usados na própria loja da Okto.

A Okto reserva-se o direito de atender a todas as reposições no prazo máximo de 30 (trinta) dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante a apresentação de respectivo documento fiscal de venda.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor, Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

A garantia dos produtos não contempla as seguintes situações:

- Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

- Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando não tiverem sido executados pela empresa ou por profissionais designados pela empresa;

- Mau uso, esforços indevidos ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;

- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc......;

- Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

- Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

OKTO DESIGN LTDA. - CNPJ: 20.089.755/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade